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PORTUGAL CONTINENTAL

FAQ’s

Água Mole

O que é Água Mole?

Água Mole é uma pequena empresa familiar que cria e desenvolve produtos aromáticos pessoais e para espaços, de alta qualidade, a partir de processos artesanais.

Confecionamos produtos com ingredientes que possuem propriedades que possam nutrir e tratar o nosso corpo e cabelo através da formulação de receitas com base em conhecimentos e processos naturais para que possam ser usados até em peles mais sensíveis.

Qual é a vossa gama? Fazem tudo à mão?

Todo o processo, desde a produção dos produtos ao embalamento, é artesanal.

A nossa gama tem produtos tanto para corpo e cabelo como para espaços, para que a sua experiência aromática se estenda ao longo da sua casa. Poderá encontrar produtos como champôs, desodorizantes, cremes hidratantes, perfumes sólidos, velas perfumadas, ambientadores e ceras aromatizantes.

Produtos

Os produtos são vegan?

Existem alguns produtos que foram formulados com cera de abelha (o único componente de origem animal utilizado na Água Mole.

A linha Água Mole possui alguns produtos vegan, devidamente identificados e linha Pura Termal é toda vegan.

Os produtos são testados em animais?

Nenhum dos produtos Água Mole é testado em animais nem contém ingredientes testados em animais.

Os produtos são biológicos?

Os nossos produtos não são certificados como sendo biológicos no entanto, garantimos elevada qualidade dos ingredientes que utilizamos.

Qual a validade dos produtos?

Todos os nossos produtos são confeccionados em pequenos lotes de modo a garantir a maior qualidade e frescura possível.

Em produtos mais sensíveis, como é o caso dos cremes hidratantes, utilizamos conservantes naturais e de origem vegetal, que permitem a sua conservação em perfeitas condições durante um longo período de tempo, reduzindo o risco de contaminação do produto. No entanto recomendamos a utilização na janela de tempo indicada após abertura, que consta em cada embalagem.

A Água Mole produz cosméticos personalizados?

Todos os nossos produtos no mercado são analisados, testados e certificados pelo INFARMED, garantindo a sua qualidade e segurança bem como o cumprimento com a legislação em vigor. Sendo este um processo longo e dispendioso, não fazemos produtos personalizáveis.

O que personalizamos:
Produtos para Espaços e Casa;
Embalagens para eventos especiais;

É possível fazer revenda dos produtos Água Mole?

Sim 🙂

Pode entrar em contacto connosco e fazer pedido de catálogo aqui.

Encomendas

Tem loja física?

Estamos sediados em Cabeço-de-Vide, no conselho de Portalegre, onde temos o nosso showroom e onde é possível adquirir os nossos produtos entre as 9h e as 14h. Fora desta janela horária, poderão contactar-nos previamente e agendamos o dia e hora.

Sabemos que estamos longe e por isso tentamos estabelecer parcerias com lojas físicas nas diversas cidades do nosso querido Portugal de forma a chegarmos a todos vós. Vejam todas as lojas onde marcamos presença aqui. 🙂

Quais os métodos de entrega disponíveis?

Ao efectuar a sua encomenda na nossa Loja Online, terá três (3) métodos à sua disposição:

  • Entrega CTT – Disponível para Ilhas e Europa.
  • Transportadora – Para Portugal Continental
  • Levantamento no Showroom – Poderá fazer levantamento da sua encomenda nas nossas instalações em Cabeço-de-Vide, de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h (excepto feriados). É obrigatório agendar através da área de cliente o dia e hora para efetuar o levantamento. É realmente importante para nós que o faça, pois podemos estar a produzir ou mesmo ausentes.

Como vou receber a fatura dos produtos adquiridos na Loja Online?

A nossa faturação é digital, o que significa que a fatura não será recebida em conjunto com a encomenda. No entanto, será recepcionada no seu email após confirmação da encomenda e poderá fazer impressão ou download da mesma.

Fazem embrulhos para oferta?

No caso da sua encomenda ser uma oferta, podemos embrulhar por si.

Simplesmente indique na nota de encomenda que é para oferta.
Pode também pedir a entrega diretamente na morada do destinatário da prenda e nós enviaremos diretamente para lá, basta colocar a morada pretendida na morada de envio da encomenda.

Não se preocupe com a fatura, o destinatário não irá recebê-la pois será enviada para o seu email.

Envios, Trocas e Devoluções

Posso trocar ou devolver produtos?

O Cliente tem o direito de trocar, devolver ou anular a compra no prazo de 14 dias. Para tal, deverá contactar primeiro connosco através do email aguamole.essencia@gmail.com, em resposta ao e-mail da conclusão da encomenda ou utilizar o nosso formulário de contacto.

Tanto em trocas como devoluções, por questões de higiene, segurança e face à natureza dos produtos, estes não podem ter sido usados ou sequer abertos, devendo encontrar-se nas exatas condições originais em que foram expedidos.

Terá que ter em conta no contacto connosco, as seguintes informações:

  • O nº de encomenda;
  • O motivo da devolução, se pertinente;
  • Quando deseja devolver os bens.

Responderemos até 48h úteis.

Reembolso
No máximo em 14 dias a contar da data em que nos informe da sua decisão de devolução, vamos reembolsar o pagamento.
O reembolso pode sofrer um atraso se não tivermos recebido os bens de volta ou uma prova do respectivo envio, ou por motivos excepcionais, indicados no nosso website (por exemplo, se estivermos de férias).

Troca
Caso pretenda, os produtos também podem ser trocados por outros. Se o valor dos produtos pelos quais pretende a troca for inferior ao valor dos produtos anteriormente recebidos, faremos o reembolso do valor restante. Se  valor dos produtos pelos quais pretendes a troca for superior ao valor dos produtos anteriormente recebidos, deverá efetuar o pagamento do valor restante por Transferência Bancária.

Consulte os nossos Termos & Condições.

Quanto tempo demorará a chegar a minha encomenda?

Após recebermos o comprovativo de pagamento, demoramos entre 2 a 5 dias úteis a preparar a encomenda e expedi-la.

Os envios são efetuados através de transportadora para Portugal Continental e Correios CTT para Ilhas e Europa. Os prazos de entrega variam consoante o serviço e localização.

Irá receber notificação por email, quando o estado da sua encomenda for alterado e quando a sua encomenda for expedida, por exemplo, para que saiba sempre o ponto de situação da mesma. Deverá certificar-se que a sua caixa de email recebe os nossos emails.

Não nos responsabilizamos por eventuais problemas na sua caixa de email. Se não receber o nosso email de confirmação de encomenda logo após efectuá-la, é porque existe algum problema.

Como são calculados os Portes de Envio?

O valor dos portes de envio é calculado automaticamente pelo nosso website e é visível sempre que acede ao carrinhos.

Por já termos tido más experiências, não efectuamos envios por CTT sem ser em correio registado. Estamos a trabalhar para que todos os envios sejam feitos através de transportadora e iremos informá-lo assim que o objetivo tenha sido alcançado. 🙂

Levantamento no Showroom, em Cabeço-de-Vide

Como posso levantar a encomenda no vosso Showroom?

Terá que indicar que pretende o levantamento no Showroom, na seleção de Envio.

Depois ser-lhe-á enviado um email com a confirmação de que a encomenda está pronta. Nesse email iremos agendar um dia e hora para levantamento da encomenda.

É possível outra pessoa levantar a minha encomenda no vosso Showroom?

Sim, é possível. 🙂

No entanto, e por questões de segurança, terá que indicar que será levantada por terceiros na sua nota de encomenda para que nós tenhamos conhecimento. Deverão trazer, igualmente, o número da sua encomenda.

Atraso ou não comparência, como proceder?

Na eventualidade de um imprevisto, avise-nos com o máximo de antecedência possível para o nosso contacto telefónico +351 966 478 454 ou para o email.

Temos uma tolerância de 20 minutos, pelo que não garantimos estar no local ou disponíveis para o receber após este tempo.

Se não nos avisar previamente que não irá comparecer a sua encomenda será cancelada.

Reagendamento

Caso não possa comparecer no dia/horário agendado, poderá reagendar através do nosso email, indicando o número da encomenda.

Se, após 3 reagendamentos, não efectuar o seu levantamento a sua encomenda é cancelada.

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