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PORTUGAL CONTINENTAL

Métodos de Pagamento e Envio

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento por Multibanco
Basta dirigir-se a uma caixa da rede Multibanco, ou homebanking, ou mesmo através de um telemóvel, e seguir as instruções que lhe enviamos por mail no ato da encomenda. O processamento da sua encomenda inicia-se imediatamente após a sua ordem de pagamento e não é necessário envio de comprovativo do pagamento. Recordamos que tem um prazo de dois dias úteis desde a realização do pedido para efetuar o pagamento por Multibanco. Uma vez atingida essa data limite a sua encomenda passará para estado Cancelado.

Cartão de crédito ou débito
A Água Mole aceita pagamentos com cartão Visa e MasterCard. Por motivos de segurança, ao pagar com cartão de crédito ou débito, a encomenda passará por um processo de autorização. Uma vez autorizado (normalmente, no próprio dia) a Água Mole irá começar a processar a sua encomenda.

MBWay
Pode pagar rapidamente e em segurança através de MB Way, sem ter de partilhar qualquer tipo de informação financeira com a Água Mole.

PayPal
Pode pagar rapidamente e em segurança com a sua conta PayPal ou com o seu cartão de débito/crédito, sem ter de partilhar qualquer tipo de informação financeira com a Água Mole. PayPal utiliza a mais recente criptografia de dados e tecnologia anti-fraude para ajudar a manter suas informações seguras, reduzindo o risco de fraudes online. Recordamos que tem um prazo de dois dias úteis desde a realização do pedido para efetuar o pagamento por Multibanco. Uma vez atingida essa data limite a sua encomenda passará para estado Cancelado.

Aviso: A forma de pagamento não pode ser modificada uma vez realizada a encomenda à Água Molee. Se quiser escolher outra forma de pagamento, cancele a sua encomenda e realize uma nova. Recorde que ao cancelar encomendas pagas através de cartão de crédito, a entidade emissora do cartão pode demorar até 3 dias a cancelar a autorização de pagamento. A Água Mole reserva-se o direito de anular a transação por motivos de segurança se detetar alguma anomalia ou houver suspeita de fraude.

ENVIO E ENTREGA

Modo de entrega
Uma vez que a encomenda tenha sido enviada, irá receber um e-mail com o número de monitorização (tracking).

Aviso: Se não recebeu a mensagem, verifique se o endereço de correio electrónico que aparece na sua encomenda é correto e se a mensagem não foi enviada para a pasta de spam.

A encomenda será entregue através de transportadora no endereço fornecido ao realizar a encomenda. Quando receber a sua encomenda, será conveniente verificar que tudo está em perfeito estado. Se não está de acordo com os artigos recebidos ou com o estado dos mesmos, contacte imediatamente a Água Mole através de encomendas@aguamole.pt informando as anomalias detectadas. Pode também ver a nossa política de devoluções aqui.

Ao realizar a encomenda, por favor certifique-se de que indica uma morada onde esteja habitualmente alguém, uma vez que não nos é possível indicar a previsão do horário de entrega.

Caso não se encontre no endereço ao tentar realizar a entrega, os nossos transportadores costumam dispor de um número de telefone para entrar em contacto consigo e acordar uma nova data de entrega. Por norma deixam também uma notificação na Caixa de Correio, em como houve tentativa de entrega.

Prazos de entrega
Uma vez entregue ao transportador ou CTT (dependendo da origem da encomenda), irá receber uma mensagem de aviso por correio electrónico, com a data de entrega prevista.

Para Portugal Continental, o envio é feito através de transportadora. O prazo entre o pagamento da encomenda e a data da primeira tentativa de entrega oscila entre 24 e 72 horas em dias úteis (de segunda a sexta), segundo o destino e a hora a que se realizou o pedido. Ao introduzir o endereço, verifique se está correto uma vez que a Água Mole não será responsável do atraso na entrega devido a um endereço incorreto e os gastos adicionais ao preço inicial serão assumidos pelo cliente.

Açores e Madeira: No caso dos Açores, Madeira apenas é possível aplicar a opção de Envio Standard, com prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis. As encomendas pagas em dias úteis antes das 15h serão processadas nesse mesmo dia. Se o pagamento for realizado depois das 15h, serão tratadas no dia útil seguinte. Os envios são feitos a partir de CTT, em modo Correio Registado, e poderão sofrer atrasos não relacionados com a Água Mole, mediante a atual situação das entregas. 

A MINHA ENCOMENDA

Não recebi a mensagem de confirmação da encomenda ou a notificação de envio
Verifique se o endereço e-mail que aparece na encomenda é correto e que a mensagem não foi enviada para a pasta de correio não desejado. Pode modificar o endereço de correio electrónico no qual recebe as notificações, fazendo esse mesmo pedido através de ola@pegadaverde.pt

Não vou estar em casa na data de entrega prevista
A nossa transportadora costuma ter um número de telefone para poder contactar consigo e combinar uma nova data de entrega. No entanto, se não conseguir localizá-lo, irão entrar em contacto connosco para nos informar.

A minha encomenda foi enviada há 5 dias mas ainda não a recebi
É possível que o transportador tenha problemas para encontrar o seu endereço ou que tenha tentado efetuar a entrega quando não havia ninguém em casa. Caso tenha algum problema com a entrega, contacte-nos para poder informá-lo devidamente.
Deve ser tido em conta que, caso tenham sido feitas duas (2) tentativas de entrega por parte da transportadora, a partir da terceira (3º) tentativa de entrega será cobrado o valor adicional de 2.95€ (valor do envio standard) – nestas situações, já não será aplicado o desconto de portes grátis, no caso do valor da encomenda ser superior a 29€. Este custo adicional não será cobrado, caso se verifique que as tentativas de entrega resultaram numa falha por parte da transportadora (ex: a transportadora não apresentar um comprovativo de presença na morada).

Seguir o estado de envio da encomenda
Uma vez que a encomenda tenha sido enviada, irá receber um e-mail com o número de monitorização e uma ligação Web com a qual poderá verificar/seguir o estado do envio.

Alteração de endereço de entrega
Se ainda não tiver recebido o aviso de envio, poderá alterar a morada de entrega da encomenda. Para isso, deverá entrar em contacto com a Água Mole por telefone ou email. Se a encomenda já estiver a caminho, infelizmente não será possível fazer a alteração.

Cancelar uma encomenda
Se a encomenda ainda não tiver sido enviada, pode solicitar o cancelamento através de aguamole.essencia@gmail.com. Se a encomenda já estiver a caminho, aguarde a receção e inicie o processo de devolução entrando em contacto com a Água Mole. Para mais informações sobre as devoluções veja os nossos Termos e Condições.

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